quinta-feira, 1 de julho de 2010

Todo mundo sabe que nos dias de hoje os adolescentes não dão mais muita bola para a escola.
Agora a maioria só quer ir para a escola para namorar e ficar. Nem pensam mais em estudar.
As meninas vão para encontrar as amigas, mas também tem aquelas que vão para ficar com os garotos. Já os meninos vão para a escola com intenção de "dar em cima" das meninas e incomodar os professores.
Na minha opinião, as meninas são um pouco mais interessadas pelo estudo, tipo, tenho amigas que preferem se dedicar aos estudos do que ficar com os meninos.
Também tem meninos que "se salvam", levam a escola a sério. Mas não podemos esquecer dos típicos garotos que só saem de casa por sair, ou porque são obrigados.
A minha turma é muito estranha, porque tem gente que estuda e tem gente que brinca. Mas acho que isso é normal. Tenho uma amiga que só se bobeia comigo, mas quando chega na hora de estudar, ela leva tudo muito a sério.
Tem meninos que adoram fazer a gente rir, ou seja, são os palhaços da turma!
Mas somos quase como uma família, estamos todos juntos nessa, e depois da formatura, os estudiosos e os bagunceiros vão deixar saudade da mesma forma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário